domingo, 3 de janeiro de 2010


Oi meus amores, demorei mas estou de volta ;D
Bem, vamos falar sobre essas malditas festas que nos engordam tanto neh?
Primeiro:
Meu natal foi demais, muito rock n' roll, alcool e diversão...hihi o problema todo tá no alcool, eu bebi muito, acabei cm quase 1 L de vodka acreditam? mas no outro dia passei tão mal, TÃO MAL que miava tudo o que eu comia, aí a noite fui me pesar e lá estava eu com 54,5 kgs *-* mas concerteza engordei...ENGORDEI MESMO. Ano novo foi MARAVILHOSO, n comi muito, porém bebi horrores, e pra piorar dessa vez bebi CERVEJA :S e ultimamente tenho comido bastante, mas hj eu meio que acordei sabe? Eu ia começar meu lf amanhã porque td mundo sabe q segunda-feira é o dia internacional do começo da dieta [risos] mas vou começar hj mesmo. Acordei e comi 2 salgados cm minha familia, mas já miei e mais tarde vou sair e comprar laxantes, NADA DE ALCOOL, vou ficar de jejum até amanhã que é quando começo meu LF.


Desejem-me sorte, hoje além de começar meu nf vou terminar um namoro de quase 10 meses...

ANO NOVO, VIDA NOVA uhul o/

espero que 2010 seja MELHOR que 2009.

bjos amores.

4 comentários:

  1. Ainn que vc consiga mesmo fazer seu LF....
    Que 2010 seja ótimo pra vc!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Oieeee
    Infelizmente, o sbt vai parar de passar a série e, não vou poder continuar a assitir, mas quero muito comprar os dvds.
    Que bom que sua virada foi boa, fico feliz, querida!obrigada pela visita, ok?
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 54, que muito sonho! *-* Parabéns linda!

    Sorte com o seu LF/NL e com o (ex) namorado.
    Desejo pra você um 2010 melhor que um 2009. =)

    Beijo grande.
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oi sua nova seguidora :D

    Agora não vai dar mias depois eu vlto e comento algo decente!

    O blog é lindo *.*

    Beijo
    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir