terça-feira, 22 de dezembro de 2009

sonho com a barriga da foto *-*


Olá meninas, como estão?
Hoje o dia foi mais leve que ontem, porém ainda não muito bom.
Eu acordei e tomei um suco de laranja [de uma laranja] com 3 bolachas água e sal e mais um goiaba vermelha, então saí com meu pai e quando voltei dormi e acordei ás 3 horas da tarde, aí comi uns pedaços de manga [poucos] e também uma barrinha de cereal que tem 42 kcal, esta tudo indo bem, depois me deu uma fome e eu comi umas cerejas, o total do dia dava 369 kcal, eu queria fechar o dia com 500 mas me deu uma gula DESCONTROLADA! fui fazer brigadeiro [:@] aí veio a coisa engraçada, eu fiz o brigadeiro e o despejei em um prato, eu dei umas colheradas e me deu um enjoo, um nojo, sei lá o que foi, só sei que eu joguei o prato de brigadeiro TODO fora e fui miar, depois disso só bebi água, hoje não como mais nada, vou ficar só na água mesmo.
Sei que não fui perfeitamente bem mas acho que não passei das 800 kcal, e pra mim já tá começando a melhorar :D

Amanhã vou no shopping com meu pai e vou almoçar uma coisa bem light, vou passar o dia comendo frutas ou coisas de poucas kcal, vou aproveitar e me pesar na farmácia do shopping amanhã também, aí venho aqui e comento meu peso :D To tão ansiosa meninas, quinta-feira eu tenho um show pra ir, adivinhem de que banda? DETONAUTAS, hihi aaa eu quero tanto ir, essa banda me faz lembrar de coisas tão boa, dos meus amigos que tão em outra cidade, do tempo que eu era tããã feliz...aiai


força gatinhas!

4 comentários:

  1. Oi flor.. obg por passar la no meu blog.. te linkei aqui! amei teu blog..
    pow.. a barriga dos sonhos de todo mundo ne.. por isso decidi entrar na academia.. to indo todos os dias.. menos domingo pq n abre rsrs
    mas abdominais sao essenciais pra um bom começo ok!? bjocas linda

    ResponderExcluir
  2. Bom dia..

    Depois de 2 anos brigando com a balança, posso te falar sem sombra de duvidas que suas crises compulsivas é resultado de falta de alimentação. Quando se tem um cardapio regulado, as crises diminuem.

    O segredo é comer pouco em TODAS as refeições. Minha alimentação nao ultrapassa 1200 cal diarias, parece muito não é? Mas eu tb faço academia, sempre que estou em casa. Faço musculação + aerobico.

    Se quiser, me manda um email e te passo mais detalhes da dieta: malu.sjc@uol.com.br

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. brigada pela força linda!!

    ta indo muito bem, continua assim e ja chega em sua meta!

    bom show e feliz nataaal \o/
    beso ;**

    ResponderExcluir
  4. aee, não se rendeu totalmente ao brigadeiro, já é alguma coisa! E toem cuidado com esse almoço... Boa sorte flor, e to te seguindo, dê notícias ;)

    ResponderExcluir