domingo, 20 de dezembro de 2009


ÓDIO, comi q nem uma porca de novo
amanha combinei com uma amiga de começar um lf de 300 kcal, então vou postar aqui o cardápio, assim me sinto comprometida e sigo ele pelo menos...


cdm: meia laranja e clight [um copo] [25+8= 33]
almoç: 2 colheres de arroz, salada e 2 claras de ovos [ 50+ 50+ 30 = 130]
lanche: clight e a outra metade da laranja hihi [33]
jantar: salada, 1 colher de arroz e uma clara de ovo cozida [5o+25+15=90]

ps: nem chega a 300 kcal, mas eu deixei assim msm pq vai q eu masque trident ou tome clight a mais...

hihi

desejem-me sorte flores

;**

4 comentários:

  1. Boa sorte, querida! :D
    Eu sempre fazia meus cardápios também, hm...
    Até mais, flor. Força..e, bem vinda!

    ResponderExcluir
  2. Hey, seja benvinda! =)
    Espero que chegue logo a sua meta, mas lembrando, sempre cuidando da sua saúde tbm. Não adianta ficar magra e doente, certo? =)
    Saiba que desde já me prontifico pra ajudar, escutar, dar conselhos ou mesmo dar risadas juntas. Se precisar é só dar um grito lá no blog.

    Beijo grande querida!
    Tenha uma ótima segunda feira.

    ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá seja bem vinda gata!
    Ah é só você olhar para a comida e refletir: ''Pois é não estamos no fim do mundo, existem tantos boizinhos e vaquinhas por ai que ainda vão morrer pra virar um prato de comida, então quer dizer que este pedaço SUCULENTISSIMO de carne ai me olhando e me chamando pra ser comido NÃO É O ULTIMO DO MUNDO, ou seja eu posso comer outro desse mais SUCULENTO ainda quando eu estiver MAGRA E PERFEITA!''
    Hááááá ótima a minha psicologia, não?
    Eu sempre penso assim em relação a qualquer comida que eu sei que terei um episódio de compulsão ai eu reflito assim e consigo me controlar...
    Precisando de mais dicas ou qualquer outro tipo de ajuda é só me procurar... e pode deixar que nao sou do tipo depressiva(apesar de eu sofrer de depressão), eu sempre tento fazer com que tudo fique mais UP pra gente sempre ter mais animo e força para atingirmos as nossas metas e ficarmos PERFEITAS!





    Beeeeeeeeijos gostosos da Aubrey ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada por visitar meu diário ^^
    Calma, não fica com raiva de si mesma porque pode dar mais espaço pra outra compulsão. pensa sempre que você é linda, uma diva, e que comer mais que apenas uma saladinha vai te fazer mal ^^. Porque seu corpo só aceita coisas leves, rsrsrsrs ^^

    Beijinhos e estou te seguindo!♥ Yuki

    PS: Boa sorte no LF ^^

    ResponderExcluir