segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Oi amores, cm vcs estão?
ai meninas eu to péssima...eu disse q ia terminar o meu namoro neh? e terminei, mas n disse o pq certo? Bem, meu namo viajou dia 17 de dezembro e eu fiquei com um cara dia 26/27 ou seja, eu o trair...pra piorar a situação eu fiquei com outro cara depois disso e vcs devem ta pensando:
" nossa, se ela ama ele cm ela o traiu mais de uma vez?"

na vdd nem eu sei responder isso flores...mas eu o amo, amo mais q td, e ele ainda n sabe da traição e eu to quase explodindo de raiva, culpa...n aguento pensar q fiz isso, eu fui fraca mas nada justifica isso.

Preciso de ajuda flores, o q vcs acham q eu devo fazer?
Eu sei que se contar pra ele sobre as traições ele n vai querer voltar cmg um dia e nem vai querer minha amizade, por outro lado se eu contar eu vou me sentir mais leve, sem esse peso td na consciência...

oq vcs acham? me ajudem.

6 comentários:

  1. Gata..
    acho q vc não deve contar nada, relaxa... traição acontece, é a coisa mais normal do mundo!!! se vc o ama, não conte...ás vezes ser sincera demais estraga o relacionamento.
    sabia??
    Te desejo um 2010 c/ muita saúde e kg off!!
    beijão flor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que você...................NÃO DEVIA TER FEITO ISSO OMFG O QUE VOCE TINHA NA CABEÇA SUA DOIDA

    ok...hahhahahahh, brincadeira.

    Magravilhosa, querida, eu não sei muito o que que falar em relação à isso. No sincero, não sei se você deve contar para ele, mas eu tenho mais receio ainda de você não falar com ele sobre isso. Mas fala sério ele concerteza deve ter feito isso também alguma vez hahahahahahahhh okay...isso não ajuda.

    Magravilhosa, você tem de escolher algo, fazer algo e levar as consequencias como um tapa na cara. Eu sei que isso não é - nem fodendo fácil, mas é como funciona. Você só colhe o que planta - frase clichê, entretanto pode contornar a situação...

    Ah, sério que gostou do meu post? hahahahhahahhh muito obrigada!
    Ah, eu nem vi o show do Ano Novo....acho que eu estava dormindo! Hhahahahahahh

    Sim, ficaremos magérrimas esse ano :)

    ResponderExcluir
  3. AA amr, se você ama ele por que fez isso... :O
    Cara, pior coisa que tem é traição! Mas acho que você tem que falar com ele, se não vai ficar com essa culpa e nada vai apagar o que você fez. Além disso, há a possibilidade dele te perdoar, então fale com ele e diga que o ama e está arrependida, talvez ele não queira terminar se você for sincera...
    Bem, boa sorte e realmente meninos são muito confusos, eu to desistindo de tentar entender!
    Beijss <3

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!
    Bom sinceramente eu acho que você não deveia contar nada pra ele não!! A diferença entre os homens e as mulheres é essa, os homens traem e nunca contam deixam que descubram, já as mulheres se sentem culpadas e contam e acabam como as más da história!! Na nossa vida não podemos levar tudo a ferro e fogo! O importante é tentar não repetir o erro novamente. Quanto a esse peso na consciência isso passa com o tempo, tenha certeza!
    Pense bem nisso!! Ninguem é santo nesse mundo e a felicidade das pessoas está na forma como elas encaram os percalsos da vida!!

    Boa sorte!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Se eu fosse você contava com todo o jeitinho do mundo. é melhor do que ele descobri por outras pessoas, e se você for sincera e mostrar que não foi por querer ele vai entende :D

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que eu faria?
    viria aqui no blog dizer "amiiiigas, fiquei com 2 caras e foi SUPER *-*...trai meu namo, isso me deixou com peso na consciencia pq sei que é muito errado, mas agora ja está feito...se eu contar pra ele, além de perder o namo pra sempre, vou perder o amigo pra sempre e vou continuar com o peso na cabeça pq ele vai ficar triste e vai me mandar pra pqp...e então eu posso até ter atacar a comida por causa da tristeza que vou sentir, então, prefiro que sentir DIVA por ter 3 homens me querendo \o/" é isso que eu faria
    mas eu sou meio sem juízo kkkkkk

    linda, continua firme
    força
    bjoo ;**

    ResponderExcluir